• Carregando...
As águas do Rio Barigui, na Cidade Industrial, voltaram a tomar as ruas do bairro | Antonio Costa / Agencia de Noticias Gazeta do Povo
As águas do Rio Barigui, na Cidade Industrial, voltaram a tomar as ruas do bairro| Foto: Antonio Costa / Agencia de Noticias Gazeta do Povo

O Corpo de Bombeiros está realizando buscas por dois homens que teriam desaparecido no Rio Barigui, na região do bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite de segunda-feira (14). De acordo com informações da sala de imprensa da corporação, moradores relataram que os homens, de 25 e 30 anos, estavam em um barco que virou. Eles foram vistos pela última vez próximo a ponte que passa sobre o rio, perto da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

De acordo com informações da corporação, os moradores tentaram resgatar os homens e só notificaram os bombeiros nesta terça-feira. As buscas são conduzidas pelo Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) e seguiram até as 18h30 desta terça. Os agentes retomam as buscas na manhã de quarta (16).

Os dois homens que desapareceram seriam moradores do bairro e conhecidos na região. De acordo com o GOST, o rio transbordou e a água chegou a rua, onde os homens estavam com um barco. Eles caíram na caixa do rio e foram levados pelas águas. Os moradores acompanharam o barco até uma terceira ponte, mas perderam contato. Os homens não retornaram para casa, não foram trabalhar e nem ligaram para ninguém. Nesta terça, os bombeiros ainda atendem a ocorrências de alagamento e deslizamento em Almirante Tamandaré.

Por volta das 19h30, um corpo foi encontrado no Rio Barigui, na Rua Engenheiro Blen, nos fundos de uma chácara. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo apresentava sinais de afogamento, mas a causa da morte só será confirmada depois de o corpo ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com as autoridades, não é possível afirmar que o corpo pertence a um dos homens desaparecidos.

Trote

Em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, agentes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram deslocados para o Rio Bonito, para atender uma solicitação que informava que um corpo havia sido encontrado, por votla das 16 horas. Ao chegar no local, a equipe dos bombeiros constatou que se tratava de um alarme falso, pois o que havia no rio era um monte de roupas enroladas em uma lona.

Veja a galeria de fotos da chuva em Curitiba e RMC

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]