• Carregando...

O Corpo de Bombeiros de Gauaratuba, no Litoral do Paraná, encontrou, na tarde desta quarta-feira (28), a embarcação que naufragou na terça-feira (27). O barco estava submerso a cerca de 10 metros e havia muitos materiais, o que causou um excesso de peso. A embarcação já foi retirada da água, inclusive com o motor, e os bombeiros vão retomar a busca pelos desaparecidos na quinta-feira (29), a partir das 8 horas.

Duas pessoas estavam na embarcação. Vicente Alves, 51 anos, e seu filho Josuel Alves, de 21 anos, continuam desaparecidos. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que a filha de Alves, Cristina dos Santos Alves, 24 anos, era quem estava na embarcação com o pai. Cristina, porém, foi até o quartel para esclarecer a situação nesta quarta-feira.

Alves e o filho estavam em uma pequena embarcação de madeira que afundou na tarde de terça-feira (27). Não havia outras pessoas no barco, que estava carregada com telhas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Eles teriam saído do Mercado Municipal de Guaratuba e seguiam para a Comunidade do Cedro, onde moravam. As buscas nesta quarta-feira foram suspensas no fim da tarde e serão retomadas nesta quinta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]