• Carregando...
As causas das chamas são desconhecidas e serão apuradas. Não há informações sobre vítimas | Reprodução TV Globo
As causas das chamas são desconhecidas e serão apuradas. Não há informações sobre vítimas| Foto: Reprodução TV Globo

O Corpo de Bombeiros trabalha desde a madrugada deste domingo (9) no rescaldo do incêndio que atingiu o centro de distribuição das Casas Pernambucanas, na noite de sábado (8), em Barueri, na Grande São Paulo. O trabalho de rescaldo consiste em impedir que novos focos de incêndio surjam no local.

De acordo com a Globo News, o fogo começou por volta das 19h30 de sábado e foi controlado perto das 5h deste domingo. As causas das chamas são desconhecidas e serão apuradas.

Uma vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Regional de Cotia com intoxicação. O estado de saúde do socorrido não foi informado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma série de fatores contribuíram para a rápida dispersão das chamas, dificultando o trabalho de contenção. "O material armazenado (nos galpões), à base de espumas e tecidos, a baixa umidade do ar e a alta temperatura no início da noite fizeram com que o incêndio ganhasse uma grande proporção rapidamente", explicou um bombeiro. O Corpo de Bombeiros não soube informar a área total danificada pelo fogo. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da Pernambucanas até o momento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]