• Carregando...
Polícia e bombeiros fazem buscas pelo corpo de Eliza no Parque Lagoa do Nado, em BH | Foto: Reprodução/ TV Globo
Polícia e bombeiros fazem buscas pelo corpo de Eliza no Parque Lagoa do Nado, em BH| Foto: Foto: Reprodução/ TV Globo

Os bombeiros interromperam, por volta das 17h, desta quarta-feira (3), as buscas pelo corpo de Eliza Samudio no Parque Lagoa do Nado, no Bairro Planalto, na região norte de BH. Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros Thiago Miranda, durante os trabalhos desta quarta-feira (3), nenhuma pista do corpo de Eliza Samudio foi encontrada.Os trabalhos desta quarta-feira se concentraram na mata do Planalto e na lagoa do parque. Ainda segundo o capitão, toda a área da mata do Planalto foi varrida e aproximadamente metade da lagoa.

Dezoito homens participaram das buscas, sendo oito mergulhadores e 10 militares da equipe de terra. Os bombeiros contaram ainda com a ajuda de um cão farejador.

As buscas serão retomadas na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com Miranda, os trabalhos vão se concentrar na mata do Parque Lagoa do Nado, que tem aproximadamente 28 hectares, e na área restante da lagoa.

Motivo das buscas no parque

O Corpo de Bombeiros apoia a Polícia Civil no trabalho de buscas pelo corpo de Eliza Samudio. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edson Moreira, um estudo feito pela inteligência da polícia constatou que um dos réus, Marcos Aparecido dos Santos, teria se encontrado com uma pessoa no dia do crime nesta região.

Perguntado sobre quem seria essa pessoa e a relação dela com o desaparecimento de Eliza, o delegado respondeu que se trata de um policial e não quis dar mais detalhes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]