• Carregando...

Trecho da BR-277 ficará interditado por 50 dias

Um trecho da Serra do Mar da BR-277, na pista sentido Curitiba, ficará totalmente interditado para obras de reforço estrutural no Viaduto dos Padres. O desvio será feito pela pista sentido Paranaguá, que terá mão dupla por 50 dias.

Leia a matéria completa.

Um desvio foi implantado no km 116,5 da BR-116, que liga Curitiba a Santa Catarina, nesta segunda-feira (9). A rodovia foi bloqueada para o início de obras na trincheira que dá acesso ao distrito industrial da capital, no bairro CIC.

O motorista que entrava no bairro pela Rua Hasdrúbal Bellegard passa a usar a Rua Roberto Ozório de Almeida como acesso. De acordo com a Autopista Planalto Sul, concessionária que administra o trecho, o desvio não vai aumentar o percurso, pois foi construída uma pista paralela onde era o canteiro da via no sentido norte.

Serão 25,4 km de obras, do km 117, em Curitiba, até o km 142, em Mandirituba. A conclusão está prevista para fevereiro de 2016. O trecho Curitiba – Fazenda Rio Grande deve ser terminado até fevereiro de 2013. O orçamento é de R$ 62,4 milhões.

Entre as obras previstas estão a construção do Viaduto do Distrito Industrial, no km 116, do Trevo da Vila Pompeia, no km 117, e de uma ponte sobre o Rio Iguaçu, no km 124.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]