• Carregando...

A Ecovia, concessionária que administra o trecho entre Curitiba e o litoral paranaense, já registrava na BR-277 movimento intenso no final da manhã desta sexta-feira. A concessionária estima que perto de 24 mil veículos devem seguir às praias até o final da noite. Por volta das 12 horas, o fluxo médio de veículos era de 1.500 carros por hora.

Nesta quinta, também foi registrado um movimento intenso. Mais de 18 mil carros passaram pela BR-277 rumo ao litoral. O tempo bom com sol, contribuiu para uma viagem melhor. Apesar do alto número de carros na BR 277, a Ecovia que administra o trecho não registrou nenhum incidente que pudesse obstruir a via.

Venda antecipada

O motorista que passar pela praça de pedágio de São José dos Pinhais, na região metropolitana, também pode agilizar sua viagem. Funcionários da Ecovia antecipam a venda de cupons no local, antes mesmo do veranista chegar às cabines. É possível também adquirir o passe para o retorno do litoral, o que agiliza a viagem de retorno.

Durante esses dias de alto movimento na estrada, todas as cabines de pedágio estão abertas. A Ecovia aumentou também seu plantão operacional: são mais de 50 pessoas trabalhando por turno, entre médicos, inspetores de tráfego, atendentes e equipes de Controle de tráfego. Os recursos operacionais como guinchos, ambulâncias e viaturas também estão funcionando veículos extras.

Emérgência

Em caso de emergência ao viajar pelas rodovias: BR 277 e PR’s 508 (Alexandra –Matinhos), 407 (Praia de Leste), o usuário deve ligar para 0800 410 277.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]