• Carregando...

O Brasil receberá, a partir da próxima semana, missões do Equador e da Coréia do Sul que visitarão estabelecimentos produtores de carne suína e de aves. A missão equatoriana chegará ao país nesta segunda-feira e se dividirá em três equipes.

A primeira vai visitar locais de abate de suínos em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e São Paulo. A segunda equipe vai a Santa Catarina e ao Rio Grande do Sul, enquanto a terceira visitará produtores de aves em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Goiás.

Já a missão coreana vai visitar estabelecimentos produtores de carne e aves em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O grupo ficará no Brasil entre os dias 13 e 17 de março.

No ano passado, os brasileiros exportaram 4,8 mil toneladas de carne de frango in natura para a Coréia do Sul, o que equivale a US$ 6,6 milhões. No mesmo período, as vendas de carne suína para o Equador forram de 632 toneladas e renderam US$ 1,3 milhão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]