• Carregando...

Torcedores do Coritiba que haviam acabado de retornar de uma excursão a Joinville (SC) – onde o clube venceu o Bahia pelo Campeonato Brasileiro – se envolveram em um tumulto na noite de sábado (14), na capital paranaense. Um menor foi baleado e três pessoas foram atropeladas. Dois homens que participaram do conflito sequestraram um casal para fugir.

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), por volta das 22h, os torcedores se envolveram em uma briga generalizada na Rua Altônia, no bairro Alto Boqueirão. No tumulto, vários tiros foram disparados e um adolescente de 17 anos foi atingido na perna esquerda.

Dois amigos do menor – que também apresentava lesões na face – conseguiram retirar o jovem do tumulto. Segundo a polícia, quando eles tentavam levar o adolescente ao hospital em um Vectra, o carro foi cercado e três pessoas foram atropeladas: um menor de 16 anos que está em estado grave; e outro adolescente e um homem de 23, com ferimentos leves. Segundo a PM, todos foram encaminhados pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) ao Hospital do Trabalhador.

Após o atropelamento, o condutor teria sido espancando e equipamentos de som do Vectra teriam sido roubados. Dois homens que teriam participado da briga são acusados de ter sequestrado um casal que estava em um automóvel Siena para fugir. De acordo com a polícia, o casal foi rendido pela dupla, que estava armada, e colocado no porta-malas do carro. As vítimas e o automóvel foram liberados horas depois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]