• Carregando...

Um homem foi morto pelo vizinho por ter deixa o volume do som alto, em Palmas, na região Centro-Sul do Paraná, na madruga desta segunda-feira (28), por volta da 1h30. É o segundo caso deste tipo no estado em dois dias.

Segundo a Polícia Militar (PM), Francisco Correia de Lorena, 31 anos, ouvia música em sua residência, na Rua Espanha. O volume estava incomodando o vizinho da vítima, de 22 anos, de acordo com a PM.

O vizinho chamou a PM, que foi até o local para atender à ocorrência. Os policiais conversaram com Lorena, que abaixou o som e teria dito que iria dormir. Mas não foi isso o que ocorreu, de acordo com a PM. O homem voltou a aumentar o volume do som depois que os policiais deixaram o local. Além disso, passou a arrancar bruscamente com o seu veículo para fazer mais barulho.

O vizinho foi até a casa de Lorena e disparou contra ele. A vítima foi atingida no peito e morreu na hora. O suspeito fugiu e levou a arma do crime, segundo a PM. O vizinho seguia foragido na manhã desta segunda-feira (28).

Dois mortos em Colombo

Em Colombo, uma discussão, também por causa de som, terminou em duas mortes na manhã de domingo (27), em Colombo. Houve um tiroteio entre jovens em que estavam em Ford Ka e em um Kadett, e posteriormente outro tiroteio entre a Polícia Militar (PM) e os jovens do Kadett.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]