• Carregando...

Aproximadamente 50 pessoas se envolveram em uma confusão com a Guarda Municipal (GM) neste domingo (29) no Parque São Lourenço, em Curitiba. De acordo com informações da Guarda, por volta das 16h30, o grupo impediu a chegada de uma ambulância do Siate para fazer o resgate de uma menina de 13 anos, que havia sofrido um acidente de skate. Ela teve crises de convulsão e depois de melhorar reclamou de dores nas costas e perda de sensibilidade nas pernas.

Depois de a viatura ser impedida de fazer o atendimento, a Guarda Municipal foi acionada e um helicóptero deslocado ao parque para fazer o resgate da menina caso o estado dela fosse grave. A jovem, no entanto, recuperou a sensibilidade e pôde esperar a briga terminar e a ambulância conseguir fazer a passagem. Dez motos e dez carros da guarda foram utilizados para conter a aglomeração, além de um veículo da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas - que não quiseram se identificar -, diferentemente do que foi informado oficialmente, a confusão não envolveu skatistas. Segundo as testemunhas, a briga começou na quadra poliesportiva do parque e acabou se desenrolando até a pista de skate.

Ninguém foi detido por conta da confusão e, segundo a GM, não houve danos às viaturas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]