• Carregando...

O idoso Waldemar Nascimento, de 70 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (15), em Curitiba, vítima de ferimentos causados por facadas. Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão com um adolescente, que quebrou alguns galhos de uma árvore em frente à casa do idoso, no bairro São Braz.

A briga começou na quinta-feira (9), quando Nascimento reclamou com o jovem de 17 anos sobre os danos na árvore, conforme relatado em boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios. O menor voltou três dias depois e quebrou mais alguns galhos, segundo a polícia. O idoso reclamou mais uma vez e houve uma discussão verbal.

De acordo com a delegacia, o adolescente foi para casa e retornou com uma faca e acompanhado pelo pai dele, de 43 anos. Os dois e o idoso entraram em uma briga física e ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao hospital, mas o idoso não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, a polícia aguarda a melhora no estado de saúde do pai e do filho para que eles sejam ouvidos. "É um caso triste, que envolve aquelas desavenças entre vizinhos com adolescentes. Os pais compram as dores dos filhos e acabam gerando confusões grandes, como esta que acabou na morte de Waldemar", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]