• Carregando...

Uma briga por causa de pipas terminou com três pessoas baleadas – entre eles pai e filho - em Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o registro feito na 32ª DP (Taquara), um suspeito de tentativa de homicídio está foragido.

Segundo a polícia, o pai Luiz Cláudio Cabral Vacani, de 49 anos, e o filho Luiz Cláudio Gonçalves Vacani, de 24 anos, estavam na Barraca da Preguiça, na Rua Itaiçaba, por volta das 21h de domingo (17), quando um suspeito de 55 anos teria ido ao local tomar satisfações.

Segundo a polícia, o suspeito teria ido ao local após seu filho e o filho de Luiz Cláudio terem discutido. Cabral, então, teria defendido o filho e dado um tapa no rosto do suspeito.

Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) contaram que o suspeito foi em casa, pegou uma arma e disparou contra pai e filho. Um irmão do suspeito, que tem 56 anos, também foi baleado ao tentar evitar os tiros.

Pai e filho foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. De acordo com as primeiras informações da polícia, o tiro disparado contra Luiz Cláudio Cabral teria atingido sua coluna.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do filho. O irmão do suspeito foi socorrido num hospital particular.

O suspeito fugiu e está foragido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]