• Carregando...

Uma briga de vizinhos quase acabou em tragédia na madrugada desta terça-feira (24) em Curitiba. Depois de uma discussão por causa do excesso de barulho em uma via da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), uma mulher levou um tiro de raspão na cabeça.

Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar (PM), o som alto que vinha de uma casa da Rua Cidade Gaúcha gerou reclamações e tumulto. Durante a confusão, um homem armado realizou um disparo que atingiu Jandira Santos. Ela foi ferida de raspão na cabeça e encaminhada para o Hospital de Trabalhador. A mulher não corre risco de morte.

A PM ainda informou que uma equipe do Comandos de Operações Especiais (COE) também chegou a se deslocar para o local, pois havia a denúncia de que uma pessoa armada teria feito uma família refém em uma residência da região. As vítimas não foram feridas e os responsáveis pelo sequestro relâmpago fugiram. Até o final da tarde desta terça ninguém relacionado às ocorrências havia sido preso.

Acerto de contas em bar

Outra discussão, em um bar de São José dos Pinhais, na região metropolitana (RMC), resultou na morte de uma pessoa. De acordo com a PM, Luiz Carlos dos Santos, de 46 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Ele era proprietário do estabelecimento e teria discutido com um rapaz que chegou estava no local com uma motocicleta. O autor dos disparos fugiu nesta moto e ainda não foi encontrado.

Outra pessoa que estava no bar foi ferida com um tiro no pé, mas não corre risco de morte. A polícia acredita que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]