• Carregando...
Cleberson Joaques Alexandre da Silva, de 32 anos, foi preso com a ajuda de um rottweiler. Polícia Civil invstiga a participação dele em outros crimes | Delegacia de Furtos e Roubos / Divulgação
Cleberson Joaques Alexandre da Silva, de 32 anos, foi preso com a ajuda de um rottweiler. Polícia Civil invstiga a participação dele em outros crimes| Foto: Delegacia de Furtos e Roubos / Divulgação

Um cachorro da raça rottweiler ajudou os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) a prender um acusado de latrocínio. Cleberson Joaques Alexandre da Silva, de 32 anos, foi localizado nesta segunda-feira (27) pela equipe policial no bairro Olaria, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ao avistar os policiais, ele teria corrido e pulado diversos muros de residências nas proximidades para tentar escapar. Porém, ao entrar no pátio de uma casa ele se deparou com o cachorro. Só não foi atacado porque os policiais intervieram e o "ajudaram" a sair do local, mas já preso.

O delegado titular da DFR, Rodrigo Brown de Oliveira, contou que o próprio Cleberson requisitou o ajuda aos investigadores. "Ele pediu auxílio aos policiais que o perseguiam para não ser atacado", relatou. Cleberson teria participado ao roubo no supermercado Condor da Vila Centenário, em 2001. Na época, um médico de 72 anos levou um tiro no peito e morreu. Ele é apontado pela investigação como o autor do disparo e a Justiça havia expedido um mandado de prisão contra ele. Depois de detido, o homem foi encaminhado à carceragem da DFR.

A Polícia Civil investiga a participação dele em outros casos de roubo em Curitiba e região. Por isso, se alguém tiver alguma informação sobre Cleberson a DFR pede que entre em contato para repassar os detalhes que possam ajudar.

O telefone da delegacia é o (41) 3218-6100.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]