• Carregando...

A presença de duas frentes frias mantém alta a taxa umidade do ar no estado, o que deixa o tempo instável na maior parte do Paraná durante o fim de semana. De acordo a previsão do Instituto Tecnológico Simepar, haverá grande variação no tempo, com alternância de períodos ensolarados e com céu encoberto. As temperaturas permanecem elevadas chegando a casa dos 30°C.

A meteorologista do Simepar, Beatriz Porto, explica que há muita umidade disponível na atmosfera que, associada às altas temperaturas, provocam chuvas. Neste sábado (25) pela manhã o Sol aparece e o céu fica com mais quantidade de nuvens no período da tarde. O tempo segue mais firme no Norte e no Noroeste.

Em Curitiba a temperatura mínima prevista é 18ºC e a máxima 27ºC. Nas praias os termômetros variam entre 20ºC e 30ºC. Os moradores de Maringá, no Noroeste do estado, enfrentam calor de 31ºC. A temperatura não fica abaixo dos 20ºC na cidade.

No domingo (26), há previsão de chuva forte e trovoadas à tarde na maior parte do estado. Os termômetros variam entre 19ºC e 31ºC em Foz do Iguaçu, no Oeste. Em Curitiba a mínima prevista é 18ºC e 25ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]