• Carregando...

O tempo segue estável na maior parte do estado, nesta quinta-feira (15). De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, uma nova frente fria se desloca da Argentina, com isso, a nebulosidade aumenta à tarde e há previsão de chuvas leves nas regiões Central e Sudoeste do estado.

Em Curitiba e no Litoral as nuvens diminuem e o Sol aparece durante o dia. Não há previsão de chuvas e as temperaturas seguem em gradativa elevação. Na capital os termômetros variam entre 16ºC e 28ºC. Nas praias a quinta-feira será mais quente. A temperatura máxima atinge os 31ºC.

No interior as temperaturas mantêm-se elevadas. Em Pato Branco, no Sudoeste, a máxima será de 31ºC. Em razão do forte calor e da umidade no ar há previsão de chuvas isoladas na cidade, no fim do dia. A mesma situação ocorre em Palmas, também no Sudoeste. No setor central do estado, em Ponta Grossa e Guarapuava acontece a mesma condição climática nesta quinta. Temperaturas elevadas e chuva leve no fim da tarde.

Segundo o Simepar, na sexta-feira (16) a frente fria avança pelo estado e provoca chuvas com trovoadas na região Oeste. Também há previsão de chuvas isoladas nas praias e em Ponta Grossa. Apesar da entrada dessa frente fria as temperaturas não terão mudanças e continuam elevadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]