• Carregando...

Centenas de vestibulandos foram acompanhar a divulgação do resultado do Vestibular 2009 da Universidade Estadual de Londrina (UEL), na manhã de ontem, na festa preparada pelo Jornal de Londrina e pela Rádio Folha FM, no estacionamento do Shopping Quintino.

"Estou muito emocionada, porque este foi o meu primeiro vestibular e já fui aprovada", comenta Pamela Inácio da Silva, aprovada em Educação Física, o mesmo curso em que seus pauis se formaram.

Neste ano, os 3.050 aprovados nos 42 cursos de graduação ofertados pela instituição deverão fazer uma pré-matrícula, entre os dias 19 e 21 janeiro, pelo site www.uel.br/prograd. Já os documentos necessários para a efetivação da matrícula podem ser enviados ou entregues pessoalmente na recepção da Pró-Reitoria de Graduação da UEL (Prograd). A outra novidade deste ano é que os candidatos que não foram convocados na primeira chamada devem declarar interesse em participar da segunda chamada pelo site www.cops.uel.br. A lista com o nome destes convocados sai no dia 28 de janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]