• Carregando...

Imagens flagraram assalto a um posto de combustível de Curitiba

Câmeras de segurança flagraram um assalto a um posto de combustível de Curitiba que ocorreu na madrugada do último sábado (2). A quadrilha de ladrões, composta por quatro indivíduos, invadiu a loja de conveniência do local e roubou cerca de R$ 700 em dinheiro, além de caixas de cigarro e alguns outros objetos comercializados no posto.

Os quatro rapazes entraram no estabelecimento, localizado no bairro Jardim Botânico, por volta da 1h20. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Marcos Scripes, quatro pessoas foram rendidas. "Eles chegaram de bicicleta e todos estavam armados. Eles abordaram dois funcionários e dois clientes que estavam no posto", afirma.

As imagens (veja ao lado) mostram a chegada de dois ladrões na loja de conveniência. Eles pedem o dinheiro do caixa para uma das funcionárias e começam a circular pelo local. Logo depois, mais dois assaltantes chegam. Além do dinheiro, os homens começam a roubar caixas de cigarro e outros objetos como óculos e até um carro de brinquedo com controle remoto. Tudo é colocado em mochilas que estavam com os rapazes.

Depois de alguns minutos, um dos ladrões repara em um dos equipamentos de segurança instalados no posto. Ele aponta a arma para a câmera e muda o objeto de posição. Depois do crime, todos conseguiram fugir.

Segundo o proprietário do posto este não foi o primeiro assalto no local. "Durante pouco mais de dois anos, ficamos tranquilos, mas, desde novembro, já foram três roubos", conta. "Infelizmente, assim como em todo local da cidade, aqui estamos inseguros" , criticou Scripes.

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (4) na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), que vai investigar o caso. Quem tiver alguma informação sobre os ladrões, pode entrar em contato com a DFR por meio do telefone (41) 3218-6100.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]