• Carregando...

A Delegacia de Homicídios, que investiga o assassinato do fotógrafo Márcio Alexandre de Souza, da TV Globo, informou, nesta terça-feira (22), que está em busca de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, para identificar os suspeitos.

O fotógrafo foi morto com pelo menos sete tiros de fuzil e pistola ao lado do filho de 10 anos, na tarde de domingo (20), nas proximidades do Morro do Tuiuti. Uma das hipóteses é que o ataque tenha partido de traficantes desse morro, mas a polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime.

Na segunda-feira (21), a DH começou a ouvir as testemunhas. Mas, de acordo com a polícia, os familiares ainda não prestaram depoimento porque estão muito abalados.

O corpo de Márcio Alexandre foi enterrado na tarde de segunda-feira, no no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio.

Tiros disparados de longa distânciaSegundo a polícia, o fotógrafo, que trabalhava na Itália em gravações da novela "Passione", da TV Globo, teria acabado de sair do estádio do Vasco da Gama, junto com o filho.

Márcio teria sido atingido quando passava pela Rua General Padilha com Almério de Souza, acesso ao Morro do Tuiuti.

Ainda segundo a perícia, os tiros teriam sido disparados de longa distância, supostamente por alguém de dentro de um carro, mas também de perto. Os autores do crime teriam levado apenas o celular da vítima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]