• Carregando...

Imagens registram ação de bandidos

A Polícia Civil está investigando um grupo especializado no roubo de residências em Curitiba. Nesta sexta-feira (5), a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação da quadrilha durante um assalto a uma casa na capital.

Nas imagens (ver ao lado), é possível observar um carro branco circulando nas proximidades da residência. Um dos ladrões carrega um molho de chaves e consegue abrir a porta da casa. Logo depois, outros quatro comparsas também entram no local. O roubo durou cerca de três horas e os assaltantes levaram joias, dinheiro e computadores. Os moradores da residência haviam saído no momento do assalto.

De acordo com o delegado chefe da DFR, Luiz Carlos de Oliveira, o crime pode ter sido realizado por uma quadrilha de outro estado. "Os integrantes estão armados e preparados para praticar o roubo. Se houvesse qualquer pessoa na casa, seria rendida e transformada em refém", disse o delegado em entrevista ao telejornal Paraná TV 2ª Edição, da RPCTV.

Além da instalação de câmeras de segurança e alarmes, Oliveira recomenda que as pessoas conversem com os vizinhos para que fiquem atentos à qualquer movimentação estranha no bairro. "Assim a notícia de um possível roubo chega logo à polícia que, de imediato, poderá se deslocar ao local", afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]