• Carregando...

Um caminhão foi encontrado abandonado em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, com 758 quilos de maconha. O veículo, que estava na região do Rio Verde, foi encontrado por agentes da Polícia de Choque da Polícia Militar (PM). O veículo foi apreendido por uma equipe da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) na Rua Marrocos e pertencia a uma transportadora que levava alimentos para o estado de São Paulo.

De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado, o caminhão havia sido carregado em Medianeira, na região Oeste. A maconha estava em embalagens plásticas de tamanhos variados: vinte, trinta, quarenta ou cinquenta quilos.

Na parte externa de cada volume estava escrito o destino da droga. Parte da maconha ficaria em Curitiba e outras quantidades seriam distribuídas em Santa Catarina e São Paulo. A droga foi entregue para a Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Os policiais chegaram ao local depois de uma denúncia anônima. A PM recomenda que os cidadãos que quiserem contribuir com o trabalho das unidades policiais contribuam por meio do serviço de denúncias anônimas. O telefone do Narcodenúncia é o 181.

Apreensão na Região Oeste

Outra grande apreensão de maconha aconteceu no domingo (12), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do estado. Dois homens foram presos com 850 quilos da droga depois de uma perseguição com troca de tiros. Os suspeitos estavam em um veículo Toyota Hilux, em alta velocidade. Quando a polícia tentou abordá-los, os homens fugiram com a caminhonete e só pararam quando bateram o veículo contra um poste. Quando saíram do carro, o tiroteio começou.

Foram presos José da Cunha Gonçalves, de 29 anos, e Ezequiel de Souza, de 20 anos, que foi baleado e está internado sob custódia no Hospital Municipal. Gonçalves está preso na carceragem da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu. Na caminhonete, foram apreendidos 850 quilos de maconha e um revólver.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]