Um caminhão que trafegava pela Rua João Negrão bateu no início da manhã desta sexta-feira (4) contra a Ponte Preta, próximo ao cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, no Rebouças, e deixou o trânsito bastante complicado na região do bairro e do Centro. De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbanização de Curitiba S.A.(Urbs), o acidente ocorreu por volta das 6 horas, e o veículo bloqueou duas faixas da rua por quase duas horas.
No acidente, os dois ocupantes do caminhão sofreram ferimentos leves e, socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), foram encaminhados ao Hospital Cajuru. O veículo teve de ser removido por um guincho e a via só foi liberada por volta das 7h40. Até as 8 horas, entretanto, o trânsito continuava lento nas proximidades, principalmente na Rua João Negrão e na pista da Avenida Sete de Setembro no sentido à Rodoferroviária. A previsão é que o movimento se normalize na próxima hora.
A Ponte Preta é um viaduto ferroviário que pertencia à antiga Rede Ferroviária Federal, mas hoje está desativado. Os veículos devem ter altura máxima de 3,6 metros para passar sob o equipamento.
Policial dedica-se a fortalecer combate à pedofilia e tenta aumentar pena a abusadores
Ministro do STF multa novamente Daniel Silveira e indefere pedidos da defesa
Câmara rejeita 9 emendas ao projeto do homeschooling; proposição segue para o Senado
Suspensão de jornalista no Twitter é mais uma ameaça à liberdade de expressão