• Carregando...

Um caminhão derrubou um poste na Avenida Sete de Setembro, na região central de Curitiba, na manhã deste sábado (24). De acordo com testemunhas do acidente, o veículo pertence aos Correios. Com o acidente, o trânsito na via ficou lento próximo à Rodoferroviária. A sede da empresa postal fica próxima dessa região, na Rua João Negrão.

Segundo comerciantes locais, o acidente ocorreu por volta das 10h. A proprietária de uma banca de revista que fica a poucos metros do poste que caiu conta que o caminhão era muito alto e acabou arrastando junto com ele a fiação de uma empresa de telefonia. "A sorte que é o poste caiu para o outro lado porque se não teria acertado minha banca", disse a comerciante.

Uma vendedora que trabalha em uma loja de produtos naturais da região contou que os fios chegaram a atingir um motoqueiro, mas que ele não teria se ferido e que o caminhão prosseguiu viagem. O acidente não causou queda de energia e não há relatos de problemas com serviços de telecomunicações na região.

Por volta do meio-dia, agentes da Setran sinalizazam a região e bloqueavam a canaleta entre as ruas Conselheiro Laurindo e Tibagi para garantir a segurança de quem trafega pelo local. A medida, porém, deixou a via marginal sentido bairro com apenas uma pista. Não havia prazo para normalização dessa situação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]