Campo Mourão Um operário morreu e dois ficaram feridos ontem, por volta das 15 horas, em uma obra de uma cooperativa em Ubiratã, na Região Centro-Oeste do estado, depois que um caminhão carregado com cerca de 20 toneladas de concreto tombou. A betoneira de uma empreiteira terceirizada pela cooperativa estava estacionada descarregando concreto em uma vala, com cerca de três metros de altura, quando a terra cedeu.
Em seguida, o caminhão tombou em cima do operário Cícero dos Santos, de 40 anos, que passava pelo túnel de um dos silos em construção. Ele morreu na hora.
O motorista e um outro operário que estava próximo ao local tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Ubiratã.
Segundo Afonso dos Santos, de 40 anos, que tentou ajudar os feridos, o desmoronamento do caminhão aconteceu rapidamente ocasionando a morte instantânea do operário. "Só ouvi um grito alto de socorro, mas quando tentei ajudar ele já estava morto." A esposa de Cícero, que foi avisada do acidente às 16 horas, lamentou a demora em retirar o corpo preso pelo caminhão. "O resgate deveria ter sido mais rápido." Um caminhão-guincho precisou ser alugado em Cascavel, distante 120 quilômetros de Ubiratã, para retirar o caminhão da vala. Até as 21 horas de ontem, o corpo do operário permanecia no local.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião