• Carregando...

Um caminhoneiro de 54 anos se apresentou, nesta quinta-feira (10), à delegacia de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de seus sete filhos. A polícia investiga se a mulher dele foi conivente com os crimes. O nome do acusado não foi divulgado para preservar as vítimas.

Após ter sido denunciado, o caminhoneiro teria fugido para o Litoral do estado, mas resolveu se entregar, alegando ser inocente. Segundo o delegado Erik Busetti, a Justiça já havia decretado a prisão preventiva do acusado, por atentado violento ao pudor. A polícia cumpriu o mandado de prisão e encaminhou o homem à carceragem da delegacia do município.

De acordo com o inquérito policial, os abusos foram cometidos entre 2007 e 2008, no distrito de Areia Branca dos Assis, onde a família morava. O caso começou a ser apurado pelo Conselho Tutelar do município, que apresentou a denúncia ao Ministério Público do Paraná (MP-PR). As investigações apontam que o caminhoneiro praticou "atos libidinosos" com os sete filhos, que hoje têm entre 3 e 15 anos de idade. O delegado informou que o inquérito foi concluído e será enviado ao MP-PR.

Paralelamente, a polícia investiga se a mãe das crianças – que vive na mesma casa em que o marido morava e onde os crimes ocorreram – foi conivente com os abusos. De acordo com o delegado, a mulher será ouvida e a polícia pode determinar outras diligências ao longo das investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]