• Carregando...

Os motoristas maringaenses que não foram multados no último ano serão presenteados com um adesivo da campanha Motorista Nota 10,, da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran). Os adesivos buscam parabenizar os bons motoristas e incentivar os demais a respeitarem as leis de trânsito, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Para ganhar o adesivo, os motoristas que não foram multados devem comparecer à sede da Setran ou à van do Posto de Atendimento Móvel da Setran e apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os primeiros 5 mil motoristas que irem aos locais de distribuição vão receber o adesivo.

Em nota, o secretário de Transportes, Valdir Pignata, explicou que a campanha é uma forma de incentivar os maringaenses a respeitarem as leis e tornarem o trânsito mais seguro. "Quem não tiver nenhum ponto na carteira deve apresentar a CNH, que será consultada pelo agente de trânsito, para receber o adesivo e colar no veículo. Isso será um exemplo aos demais condutores."

A partir desta terça-feira (11), os adesivos serão distribuídos na sede da Setran, localizada na Avenida Gastão Vidigal; no Posto de Atendimento Móvel, que ficará na Avenida Tuiuti, 1.672, até as 17 horas; e no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Piratininga, das 18 horas às 22 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]