• Carregando...

Curitiba – As tradicionais férias de julho na Disney terminaram em canseira para um grupo de 34 adolescentes de Curitiba. Eles desembarcaram em Cumbica ontem pela manhã e foram levados para Congonhas para uma conexão – de onde sairiam logo após o almoço. Chegando lá, foram informados de que teriam de embarcar de Cumbica. A TAM havia encerrado as operações em Congonhas devido ao mau tempo. O pingue-pongue entre os dois aeroportos cansou a gurizada, mas eles decolaram de Guarulhos no fim da tarde e chegaram em Curitiba por volta das 19h30.

Ainda sob o impacto da tragédia recente, os adolescentes estavam mais preocupados com a segurança do vôo do que com a espera. "Não estou tão nervosa porque acho que eles não vão voar com a gente sem ter segurança. Mas prefiro ficar esperando do que voar e cair", disse Lislaine Cruz Baistas, de 15 anos, antes de embarcar em Cumbica. Segundo ela, o acidente do vôo 3054 da TAM há uma semana provocou nervosismo na excursão. "Ficamos sabendo lá nos EUA. Todo mundo ficou com medo e ligamos para saber o que tinha acontecido." Os jovens viajaram com a operadora Divisão Jovem.

A guia da turma, Daniela Cassilhas, afirmou que a TAM foi bastante solícita e sempre deixou os responsáveis informados do que estava ocorrendo. O transporte entre os dois aeroportos foi fornecido pela empresa aérea. Daniela descartou a possibilidade de fazer São Paulo–Curitiba de ônibus, como teria feito um grupo de outra operadora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]