• Carregando...

A última madrugada foi a mais quente deste ano na cidade de São Paulo, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), com a temperatura mínima de 24,6ºC.

De acordo com o instituto, este valor foi registrado por volta das 5h de hoje.A temperatura é elevada até mesmo para os padrões de fevereiro. Prova disso é que essa foi a noite de fevereiro mais quente desde 1998.

O mês de janeiro também já tinha batido recorde de calor, sendo o mês mais quente desde que o Inmet começou a fazer o monitoramento, em 1943. A média das temperaturas foi de 31,9ºC.Já no primeiro dia de fevereiro, a capital paulista registrou a maior temperatura em um mês de fevereiro, com 35,9ºC. Essa também foi a sexta maior temperatura registrada na cidade.O clima nesta semana continuará sendo de intenso calor, com os termômetros podendo chegar a até 36ºC, na sexta-feira.Ainda hoje há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas na cidade.O Inmet alerta também que a semana deverá ter índices de umidade relativa do ar abaixo de 20%, o que é considerado estado de alerta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]