• Carregando...

Um grave acidente no km 7 da PR-445, entre Tamarana e Mauá da Serra, no Norte do Paraná, matou um jovem de 19 anos e deixou outros quatro feridos por volta da 3 horas desta segunda-feira (15). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os cinco jovens voltavam da Festa do Tomate, em Faxinal. Todos moravam no Distrito de Guaravera.

Em uma curva, o motorista da Parati, com placas de Londrina, Bruno de Souza Dias, de 22 anos, teria perdido o controle do veículo, que capotou. A pista chegou a ficar interditada, mas por volta das 7 horas já estava liberada. Dias foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina em estado grave. Já o passageiro Carlos Paulo Guilherme Franco da Silva, de 19 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Os outros três passageiros, Éverson Nascimento da Silva, de 20 anos, Adriano Roberto Pereira da Silva, de 22, e Jeferson Fernandes, 22, foram levados para o Hospital Municipal de Tamarana com ferimentos leves e sem risco de morte. A PRE informou que não foi possível verificar se o motorista havia ingerido bebida alcoólica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]