• Carregando...

SÃO PAULO - Uma carga de latas de cerveja caiu de um caminhão que transitava no sentido Castello Branco da Marginal Tietê, em São Paulo, por volta das 5h20 de ontem. Parte da carga foi saqueada. Devido à interdição parcial da via, o motorista enfrentou lentidão durante o período da manhã.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as latas ocuparam uma faixa da pista expressa e outra da local da marginal, na altura da ponte da Bandeiras. Como reflexo, por volta das 9 horas, o motorista enfrentava aproximadamente 11 km de lentidão na via.

As latas caídas foram levadas por motoristas e moradores da região. Para conter o saque, a polícia foi acionada por volta das 6 horas.

O caminhoneiro deixou o local após o acidente. Em nota, a transportadora Lubiani afirma que o motorista foi orientado a deixar o local porque "corria o risco de sofrer agressão por parte dos saqueadores".

Ainda de acordo com a empresa, a mercadoria seguia para o centro de distribuição de uma rede de supermercados da região. Não foi informado o prejuízo causado pelo acidente ou a quantidade de carga que caiu na pista.

O acidente provocou congestionamento. De acordo coma CET, a faixa da pista expressa foi liberada por volta das 7h20, mas uma faixa da pista local e o canteiro permaneceram ocupados pela carga.

Por volta das 7 horas, a lentidão na marginal passava de 10 km. Duas horas depois, a CET registrava quase 9 km na pista local e 11 km na expressa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]