• Carregando...
Bombeiros  apagaram  as chamas no Santana; causas do incêndio ainda são um mistério | Alexandre Mazzo/GAZETA DO POVO
Bombeiros apagaram as chamas no Santana; causas do incêndio ainda são um mistério| Foto: Alexandre Mazzo/GAZETA DO POVO

Um veículo modelo Santana Quantun pegou fogo, na manhã deste sábado (9), no centro de Curitiba. Um caminhão do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas e, no momento, a situação está controlada. Ainda não se sabe o que causou as chamas e o motorista não foi encontrado.

O incêndio ocorreu na Rua José Loureiro, próximo à praça Carlos Gomes. As chamas tomaram a dianteira do veículo, deixando o motor completamente destruído. No porta-malas, os bombeiros encontraram um galão com gasolina pela metade.

Segundo comerciantes do local, o motorista estacionou o carro na faixa da esquerda da via quando percebeu que o veículo apresentava problemas. Ao sair do carro, ele teria notado as chamas e fugido. Testemunhas contaram que ele aparentava estar alcoolizado.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) está no local para remover o veículo, que não tem registro de roubo ou furto.

Abandono de veículo é infração gravíssima. Em Curitiba -- de acordo com a Lei 13.805/11, o abandono é caracterizado após o 30º dia em que o carro estiver no local. No caso deste sábado, quando localizado, o motorista deverá ser autuado apenas por estacionamento irregular e terá de pagar as despesas com a remoção e a guarda do carro no pátio da polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]