• Carregando...

A casa do deputado estadual Nelson Justus (DEM) foi assaltada na noite desta terça-feira (27) em Curitiba. O caso foi registrado pela polícia por volta das 22 horas na Rua Fagundes Varela, bairro Jardim Social. Os criminosos levaram objetos pessoais da família e conseguiram fugir após o assalto.

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), que investiga o caso, informou que policiais civis passaram a noite em rondas para localizar suspeitos, mas até o início da manhã ninguém tinha sido preso. A princípio, pelo menos quatro pessoas teriam participado da ação.

O crime começou quando o filho de Justus chegava de carro em casa. Ele foi rendido por dois homens na garagem da residência. Em seguida, um terceiro indivíduo teria entrado no local e um quarto estaria no apoio ao bando do lado de fora. O deputado teria chegado em seguida e também teria sido rendido.

A polícia agora espera obter imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar os assaltantes. Conforme os policiais de plantão nesta manhã na DFR, outras casas da região contam com câmeras e as gravações podem apontar para os autores do roubo.

A reportagem tentou entrar em contato com Nelson Justus, mas ele não atendeu às ligações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]