• Carregando...

A chuva que atinge o Rio de Janeiro no últimos dias causou a morte de um homem no fim da noite de ontem, em Laje de Muriaé, no noroeste fluminense. Na cidade, duas mil pessoas estão desalojadas e outras 500 estão desabrigadas, de acordo com dados da prefeitura.

Segundo a prefeitura, Walter Abreu de Andrade, de aproximadamente 55 anos, estava retirando seus pertences da inundação por volta das 23 horas quando a residência desabou, no bairro Chácara. A chuva provocou a cheia do Rio Muriaé, que deixou ao menos quatro bairros ilhados, entre eles o centro, onde está localizada a prefeitura municipal.

O município do Rio de Janeiro retornou ao Estágio de Vigilância às 8h40 de hoje, já que a Zona de Convergência do Atlântico Sul, que deixava o tempo instável na cidade, se deslocou para o Espírito Santo, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. Com isso, a previsão é de chuva fraca isolada para o período da tarde. O município estava em Estágio de Atenção desde as 21h20 de sábado, 31 de dezembro de 2011.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]