• Carregando...

Duas crianças morreram carbonizadas enquanto dormiam em casa na tarde desta quarta-feira (15), em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado. De acordo com informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, várias pessoas estavam reunidas na casa, assistindo ao jogo da seleção brasileira. As causas do incêndio ainda serão apuradas, mas há indícios de que as chamas começaram após o botijão de gás explodir.

Os primos Ana Vitória Balduíno, de oito meses, e Gabriel Belo dos Santos, de cinco anos, estavam no quarto. Os pais tentaram socorrê-los, mas parte do telhado caiu na porta do cômodo, impedindo a passagem.

Segundo os bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas. Entre elas os pais e o irmão da menina de 12 anos, além do pai do garoto. O caso mais grave é o de uma mulher que, na tentativa de resgatar as crianças, sofreu sérias queimaduras. Todos foram conduzidos à Unidade de Saúde do município e os corpos dos primos levados ao Instituto Médico Legal (IML).

A casa que era de madeira foi consumida pelo fogo. Além da viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi mobilizado um caminhão pipa da prefeitura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]