• Carregando...

O pai e a madrasta da menina Micaela, de 4 anos, estão presos na Divisão de Homicídios (DH) da capital do Rio de Janeiro. A criança foi encontrada morta dentro do apartamento da família, na Rua Carbonita, em Brás de Pina, Subúrbio do Rio, na manhã desta terça-feira (19), com lesões na cabeça, palma da mão e membros inferiores. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

Joelma Souza Silva, de 43 anos, e Felipe Ramos da Silva, de 30, foram presos em flagrante por PMs do 16º BPM (Olaria) e vão responder por homicídio qualificado, sem possibilidade de defesa da vítima. O casal negou o crime. Ainda não se sabe qual objeto foi usado na agressão.

Em depoimento, Joelma disse que deu dipirona (medicamento contra a dor) à menina. Já Felipe afirmou que quando chegou em casa, a filha estava dormindo. Outras testemunhas do caso também foram ouvidas. A polícia procura, agora, pela mãe biológica da vítima.

De acordo com a DH, o apartamento teria sido lavado para dificultar o trabalho da perícia. Mas os agentes conseguiram encontrar manchas de sangue no imóvel, através do uso de uma substância química, o luminol.

Na delegacia, foi constatado que Joelma tem passagem pela polícia por lesão corporal. O crime ocorreu em 2011. Ela e Felipe estão juntos há dois anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]