• Carregando...

Um casal de Curitiba foi encontrado morto, na tarde de terça-feira, em um dos quartos do Hotel Joaquina Beach, na Praia da Joaquina, em Florianópolis, no estado de Santa Catarina. O corpo dos enfermeiros Hélcio Fernando Palumbo e Jocelma Beatriz Girett de Lima foram encontrados pela camareira do hotel. A idade dos enfermeiros varia entre 25 e 28 anos, segundo a polícia.

De acordo com informações divulgadas pelo site Click RBS, o casal ocupava o quarto 304 do hotel à beira-mar. Palumbo foi encontrado deitado na cama, de barriga para cima e com os braços em posição de cruz. Jocelma estava ao lado, na mesma posição e com a cabeça sobre o ombro dele.

A polícia, ainda segundo o site, trabalha com a hipótese que o casal pode ter feito um pacto de morte. No quarto, de acordo coma polícia, foram encontradas pelo menos seis seringas, caixas de medicamentos antidepressivos, frascos de insulina e um notebook ligado.

Havia soro aplicado no braço esquerdo de Palumbo – o quadro da parede fora retirado para pendurar o frasco. O investigador suspeita que eles tenham esvaziado 10 frascos de insulina no soro e injetado na veia.

O investigador Jefson Ávila, da 10º Delegacia de Polícia, afirmou que a morte do homem deve ter ocorrido há quatro dias e a de Jocelma, no mínimo, 24 horas depois. O policial explicou que a informação se baseou no fato de o corpo do enfermeiro estar em estado de decomposição, enquanto o dela não.

A camareira, os funcionários do hotel e os familiares do casal serão ouvidos nos próximos dias. Também serão investigados os arquivos no notebook apreendido. O laudo do Instituto Geral de Perícias, com a causa das mortes, ficará pronto em 20 dias.

A polícia ainda não descobriu se os dois eram casados. Sabe que eles estavam hospedados no hotel desde 4 de janeiro e ficariam até a terça-feira. Veja em vídeo o local onde os corpos foram encontrados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]