• Carregando...

A polícia prendeu na noite de segunda-feira (29) um casal de Foz do Iguaçu suspeito de negociar maconha em Curitiba. Segundo informações da Agência Estadual de Notícias, Antônio Carlos Corrêa Júnior e Thalita Cristina Kerr Wong foram presos em flagrante por volta das 23h, no bairro do Alto da XV ao tentar pegar uma mala com 15 quilos da droga.

Segundo o delegado do Denarc, Rodrigo Brown, uma equipe policial passou a seguir o carro do casal e fez uma abordagem na Vila das Torres, mas nada encontraram. Após a abordagem, continuaram a seguir os suspeitos, que teriam parado ao lado de uma árvore para pegar uma mala. Eles teriam percebido a presença policial e fugido por quatro quadras, quando foram presos. Os policiais vistoriaram a mala e descobriram a droga. Na delegacia, o casal afirmou não saber nada a respeito da droga e não ter relação nenhuma com traficantes.

O casal foi indiciado por tráfico de drogas e a polícia vai investigar a participação deles na distribuição e venda de drogas na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]