• Carregando...

Atualizado em 04/04/2006 às 16h20

Um casal de idosos foi encontrado morto na noite de segunda-feira (3) na carroceria de uma caminhonete na BR-277, entre as cidades de Guaraniaçu e Campo Bonito, região Oeste do Paraná. Os dois estavam amarrados.

Na manhã desta terça-feira (4), a polícia prendeu Valdir da Silva, de 24 anos, acusado de ser o autor do crime. De acordo com o delegado Jocelito Teixeira dos Santos, da Delegacia de Polícia Guaraniaçu, Silva teria confessado o crime.

O assassinato, segundo o depoimento, ocorreu por volta das 16h de segunda-feira. Silva foi até a casa de Valdomiro Nascimento da Cunha, 72 anos, e Terezinha da Cunha, 65, para cobrar uma dívida de R$ 45, referente a serviços prestados.

Os dois discutiram e Silva, com a arma da vítima, disparou dois tiros contra Cunha. "Ele não iria matar a mulher, mas como ela viu o crime ele acabou dando mais dois tiros nela", explicou o delegado. Além dos disparos, Silva teria ainda acertado golpes com a arma em Terezinha.

O criminoso foi preso na manhã desta terça-feira quando desembarcava na rodoviária de Quedas do Iguaçu. Com ele, a polícia encontrou a arma usada no crime e outros objetos roubados da casa da vítima.

Silva está preso Delegacia de Polícia Guaraniaçu e vai responder por crime de latrocínio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]