i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paraty

Casal é detido com 1,6 mil munições de fuzil

  • PorAgência Estado
  • 07/02/2010 11:52

Um casal foi detido, na tarde deste domingo (7), na cidade de Paraty, litoral sul fluminense, transportando, no interior de um Fiat Siena, de placas do Paraná, um total de 1,6 mil munições para fuzil AK-47 e FAL.

Policiais rodoviários federais pararam o Fiat no quilômetro 574 da Rodovia Rio-Santos (BR-101) ao desconfiarem do veículo. Um menino de 4 anos também estava no carro, como forma de despistar a polícia, mas o nervosismo do casal fez com que os policiais realizassem uma vistoria minuciosa no veículo.

Toda a munição e uma luneta Bushnell, utilizada por atiradores de elite em tiros de precisão, estavam envolvidos em meias de nylon e escondidos no painel frontal do carro. A munição, segundo o motorista, veio do Paraguai e seria entregue no Rio.

O casal receberia R$ 5 mil pelo transporte e não revelou aos policiais o nome da pessoa que iria receber a encomenda nem mesmo o local onde ela mora. Os ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados para a 167ª Delegacia, em Paraty.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.