• Carregando...
Idosa apresentou ferimentos nos braços | Divulgação / Polícia Civil do Paraná
Idosa apresentou ferimentos nos braços| Foto: Divulgação / Polícia Civil do Paraná

Idosa estaria sendo agredida pelo filho e pela nora

Um casal acusado de agredir uma idosa de 91 anos foi preso em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Os suspeitos pelo crime são o filho e a nora da mulher, com quem ela vivia em uma residência no balneário de Ipanema.

Segundo o delegado da Polícia Civil, José Antônio Zuba, as autoridades vinham recebendo denúncias de maus-tratos contra a senhora havaia cerca de dois meses, mas as informações nunca foram confirmadas. "Sempre que chegávamos na casa, os dois não estavam. Como a cidade é pequena, de alguma forma eles ficavam sabendo da nossa presença e fugiam", contou o delegado à Agência Estadual de Notícias (AEN) – órgão oficial do governo.

Na manhã da última quinta-feira (27), os policiais encontraram na residência Celso Mildenberger (filho da idosa), 54 anos, e sua mulher, Marilene Leal, 51. Os dois negaram o crime, mas, de acordo com a polícia, a senhora apresentava sinais visíveis de agressão. "Ela tinha ferimentos na cabeça, na testa, no olho esquerdo, enfim, no corpo todo. Imagino que há muito tempo ela vinha apanhando da dupla", afirmou Zuba.

O casal foi preso em flagrante e vai responder por maus-tratos, agressão e tortura. Mildenberger está detido em Pontal do Sul e Marilene foi encaminhada para a delegacia de Matinhos. A idosa vítima das agressões foi levada para um asilo em Paranaguá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]