• Carregando...

Edson da Silva dos Santos, de 30 anos e sua companheira, Kely Cristina dos Santos Brito, de 22 anos, foram presos em flagrante no domingo, acusados de matar a filha de Edson, Cauane Borges da Silva, de 2 anos. O corpo da menina foi encontrado com ferimentos no pescoço e vários hematomas, dentro de um bueiro, na Rua Dr. Domingo Marciano, no Jardim Iva, na zona leste de São Paulo, depois de o pai confessar que matou a criança e a escondeu no local.

Segundo a Secretaria de Segurança pública (SSP), Edson acionou a polícia, após forjar um roubo seguido de sequestro. Ele disse aos policiais que o carro onde estava havia sido roubado e que a filha estaria dentro. Após buscas pelas ruas do bairro, o veículo foi encontrado sem a menina e os policiais perceberam que havia contradição na denúncia do pai, que acabou confessando o crime e levando os PMs ao local onde teria jogado o corpo da filha.

Em depoimento, Edson disse que deu chineladas na filha no sábado e que teria ela batido a cabeça ao cair. No dia seguinte, a menina teria amanhecido sem vida e por medo de ser punido ele não prestou socorro. O pai e a madrasta da vítima irão responder a processo por falsa comunicação de crime, ocultação de cadáver e homicídio duplamente qualificado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]