• Carregando...

O fim de semana foi violento em Curitiba e região metropolitana, houve 12 assassinatos registrados entre a noite de sexta-feira (08) e o início da noite de domingo (10), e um casal foi queimado vivo dentro de uma casa em São José dos Pinhais, por volta das 19h de sábado. Os dois estão internados em estado grave.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento às vítimas, o homem teve 90% do corpo queimado e mulher teve queimaduras graves em quase 60% do corpo. Eles foram encaminhados para o Hospital Evangélico, em Curitiba. Na manhã de segunda-feira (11), o casal permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ambos com um quadro de saúde considerado grave.

Segundo informações da Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais, os motivos do crime estão sendo investigados. Ninguém soube informar quem teria ateado fogo aos corpos. No entanto, a polícia acredita no envolvimento do casal com drogas. MortesA escalada de violência na capital paranaense e região começou na sexta-feira à noite. Em São José dos Pinhais, a polícia encontrou um jovem morto na rua. Sem identificação, ninguém soube informar quem teria disparado contra ele.

No sábado, por volta das 3h50, foi localizado o corpo do taxista José André Matos, que estava desaparecido desde o início da noite de sexta-feira. Ele foi vítima de disparos por arma de fogo e a polícia não descarta a hipótese de latrocínio. O veículo do taxista, um Meriva, foi encontrado pouco depois, em outra rua do bairro. Ainda no sábado, um homem identificado como Márcio Betin foi morto no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, após discussão em um bar. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, ele foi morto a pedradas.

Domingo começou a morte de um jovem, ainda não identificado, em Campina Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o corpo foi encontrado na BR-116. Outro jovem, Claudio Alberto Nominato, 21 anos, foi morto enquanto caminhava por uma rua, em Almirante Tamandaré. Ninguém suspeito foi detido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]