• Carregando...

Cinco homens armados com pistolas e usando coletes à prova de balas assaltaram e renderam um casal morador da região central de Castro, nos Campos Gerais, na noite de sábado (9). Na manhã deste domingo (10) um Ford Fox, roubado em Curitiba, foi encontrado abandonado em Castro com munições de pistola. A Polícia Civil vai investigar se o carro foi usado no assalto ao casal na noite anterior.

Dois ladrões se posicionaram em frente à casa da vítima e renderam o proprietário do imóvel quando ele chegava em casa. Uma hora depois, a esposa da vítima chegou à residência e foi rendida por três assaltantes no portão. O casal foi amarrado com fitas adesivas enquanto o grupo revirava a casa. Segundo a polícia, eles levaram cerca de R$ 100 mil em joias, relógios, perfumes e calçados.

O Fox, que foi roubado em Curitiba no último dia 14 de fevereiro, foi encontrado pela Polícia Militar abandonado. Dentro dele estavam 16 munições de pistola calibre nove milímetros. O veículo estava com uma placa falsa e a identificação foi possível através do número do chassi. Nenhum criminoso foi identificado até o momento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]