• Carregando...

Um casal foi preso, na quarta-feira (24), acusado de tráfico de drogas, em Almirante Tamandaré, região metropolitana. No telhado de uma casa situada no mesmo terreno da residência da mãe de um dos suspeitos, a polícia encontrou 44 quilos de maconha. A droga é geneticamente modificada e, segundo a polícia, era vendida a um preço maior.

Allan Soares da Silveira, de 27 anos, e a mulher dele, Maryslei Vieira Querino, de 29, moravam no Jardim Dourado, em Almirante Tamandaré. Segundo a delegada Camilla Cecconello, da Divisão de Narcóticos (Denarc), as investigações indicam que o casal distribuía a droga a pequenos traficantes da região metropolitana e que chegava a fazer a entrega em domicílios de usuários, usando motoboys.

Após os indícios, a Justiça havia expedido um mandado de busca e apreensão. De acordo com a delegada, o entorpecente estava escondido no forro de telhado de uma casa que fica no mesmo terreno que familiares dos acusados. Assim que a polícia localizou a droga, o casal assumiu o crime e foi preso em flagrante por tráfico.

"Traficante de luxo" é preso em Curitiba

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, em um restaurante de luxo, no bairro Batel, em Curitiba, no instante em que repassava cocaína a um usuário. De acordo com a polícia, o acusado era o principal fornecedor de drogas para pessoas de alto poder aquisitivo da capital. Na casa dele, foram encontrados cocaína, maconha e R$ 39,6 mil em dinheiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]