• Carregando...

Depois de uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Homicídios descobriram, na manhã de domingo (24), o corpo de uma adolescente de 16 anos enterrado no quintal da casa de um casal, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A vítima é Angela Lessa, que foi morta por asfixia no dia 9 de fevereiro, segundo a polícia.

João Luís Nunes de Oliveira, 39 anos, confessou o crime e informou o local onde a jovem estava enterrada. "Ele fez um buraco fundo, com cerca de 50 centímetros de diâmetro e cimentou por cima, deu trabalho para a polícia", disse o delegado Rubens Recalcatti. Angela foi encontrada com as mãos amarradas para trás e uma corda no pescoço. Segundo a polícia, a vítima foi mantida amarrada no quarto do casal por um dia antes de ser morta.

Oliveira foi preso em casa e a mulher dele, Solange Aparecida de Souza, 37 anos, em seguida, no supermercado onde ela trabalhava. A vítima era amiga da filha do casal, de acordo com a mãe da garota assassinada. O suspeito disse à polícia que matou a adolescente a pedido da esposa, que tinha muito ciúme dela. Por outro lado, Solange afirma que Angela tinha roubado R$ 450 da casa, o que irritou o marido.

Na casa do casal, os investigadores também encontraram duas bombas caseiras que seriam utilizadas contra os vizinhos, caso eles denunciassem o crime à polícia, declarou o casal à polícia. A dupla foi autuada por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse de artefato explosivo.

A mãe da adolescente assassinada já tinha informado à polícia sobre o desaparecimento da filha. Ela disse que Angela saiu de casa dizendo que ia ver a amiga, filha do casal preso, e não voltou mais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]