• Carregando...
Festa do Trabalhador está em sua 48ª edição e atrai pessoas de várias cidades do Brasil, | Luiz Carlos da Cruz/Gazeta do Povo
Festa do Trabalhador está em sua 48ª edição e atrai pessoas de várias cidades do Brasil,| Foto: Luiz Carlos da Cruz/Gazeta do Povo

Cerca de 20 mil pessoas devem saborear as 17 toneladas de costela que tradicionalmente foram assadas nesta quinta-feira (1º) para comemorar o Dia do Trabalho em Cascavel, no Oeste do Paraná. A festa é promovida pela Igreja Católica, e todo o lucro é utilizado para a manutenção do seminário São José Operário.

A Festa do Trabalhador está em sua 48ª edição e atrai pessoas de várias cidades do Brasil, desde que passou a realizar paralelamente a Festa do Costelão, há 19 anos. Muitas empresas compram os costelões para promover confraternização com funcionários. Foram assados 600 costelões, todos vendidos.

Para Sergio Grapégia, um dos coordenadores da festa, uma das preocupações era com a possibilidade de chuvas, mas o tempo colaborou, garantindo o sucesso do evento. "Estávamos um pouco preocupado devido a chuva, mas São José está nos agraciando, teremos um ótimo dia e uma grande festa, com um pouquinho de barro, mas isso é normal", diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]