• Carregando...

Ribeirão Preto – Rodrigo Leonel, 37 anos, o "Caubói", que venceu a segunda edição do programa "Big Brother Brasil", da TV Globo, em 2002, está preso na cadeia de Barretos por tentativa de homicídio e de estelionato. A Justiça de Barretos concederá liberdade provisória mediante o pagamento de uma fiança de R$ 30 mil.

Segundo a Polícia Civil, ele foi preso domingo ao tentar entrar no estacionamento privativo do Parque do Peão, onde se realizava a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro, com permissão inválida. Ao ser questionado pelo porteiro Leonardo Carvalho, conforme a versão policial, ele reagiu aos gritos e passou com o carro em cima do pé do funcionário, que se feriu levemente.

"Ele fugiu, foi perseguido e preso", afirmou o delegado seccional de Barretos, João Osinski Júnior. Segundo Thony Gineste, assessor de Leonel, o ex-BBB tirou o adesivo do carro dele e o colou em outro veículo. "O adesivo não é para o carro e sim para o proprietário. O cara (segurança) invocou e cresceu em cima dele por ele ser quem é. Rodrigo forçou a entrada e tocou o carro. Aí, houve esse indiciamento ridículo", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]