A Central 156 da prefeitura de Curitiba contabilizou 2,1 milhões de chamados em 2012, número 13,15% maior que o do ano anterior. Em 2012, foram registradas 438,8 mil solicitações; 67,7 mil reclamações; 23,1 mil pedidos de informação; 4,4 mil elogios; 3,2 mil recadastros; duas mil denúncias e 1,2 mil sugestões. No ranking dos serviços mais solicitados, em primeiro lugar está a coleta de lixo, com 27,10% dos chamados. A seguir, o trânsito (9,62%), iluminação pública (6,61%), motoristas, cobradores e porteiros (5,09%), árvores (3,82%) e abordagem social de adultos em situação de rua (2,68%).
-
Exclusivo: AGU de Lula prepara pedido de suspensão ou dissolução do X
-
Sem Rodeios repercute possível pedido de suspensão do X no Brasil; acompanhe
-
Vetos de Lula: Congresso deve derrubar saidinhas, mas governo ainda negocia Emendas de Comissão
-
Biden assina lei para ajuda a Ucrânia e Israel e possível banimento do TikTok nos EUA
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
Afastar garantias individuais em decisões sigilosas é próprio de regimes autoritários
Justiça suspende norma do CFM que proíbe uso de cloreto de potássio em aborto
Relatório americano expõe falta de transparência e escala da censura no Brasil
Deixe sua opinião