• Carregando...

Nos desfiles dos blocos de rua dos dois últimos fins de semana, as operações Choque de Ordem prenderam um total de 62 mijões. Somente neste sábado e neste domingo, 51 foram detidos e autuados por ato obsceno.

A fiscalização da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) esteve nos blocos Empolga às nove e Simpatia é quase amor, ambos em Ipanema, e no desfile do Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico. A ação contou com o apoio de guardas municipais, que também prenderam três flanelinhas no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, durante o desfile deste último bloco.

A operação aconteceu ainda na Tijuca, no entorno do Sambódromo e na Lapa, onde os mijões foram autuados por ato obsceno e atentado ao pudor.

"Não serão tolerados foliões urinando nas portas dos moradores. É inadmissível. Foram montados 4 mil banheiros químicos pela cidade. As pessoas devem brincar e se divertir, mas com educação. Os mijões que forem flagrados tendo tal atitude serão conduzidos para a delegacia da área", afirmou Rodrigo Bethlem, secretário da Ordem Pública.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]