Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical"| Foto: Reprodução www.globo.com/paraisotropical

Os paranaenses que moram nas regiões Centro-Leste, Norte Pioneiro e Litoral terão um dia com possibilidade de chuvas de curta duração nesta quarta-feira (7). Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, nas demais áreas do Paraná o tempo segue estável. As temperaturas apresentam ligeira elevação principalmente durante à tarde.

CARREGANDO :)

O dia começa com céu nublado em Curitiba. Ao longo do dia as nuvens diminuem. A previsão é de temperatura variando entre 14ºC e 24ºC. Nas praias a manhã de quarta-feira terá chuviscos. Em Paranaguá, no Litoral, a mínima será 17ºC e a máxima 23ºC.

No Oeste, Norte e Noroeste o céu permanece com poucas nuvens e o Sol aparece ao longo do dia. Segundo o Simepar, não há previsão de chuvas. Os moradores destas regiões vão enfrentar muito calor. Em Foz do Iguaçu, no Oeste, os termômetros registram mínima de 18ºC e máxima de 33ºC. No Sul do estado, as temperaturas ficam mais amenas variando entre 10ºC e 26ºC em Palmas.

Publicidade

Na quinta-feira (8), o tempo segue estável na maior parte do estado. O dia será de céu com muitas nuvens no Norte e Noroeste. Em Maringá, no Noroeste, os termômetros registram mínima de 20ºC e máxima de 33ºC. Nas demais regiões o Sol aparece. Em Curitiba a máxima será 27°C e em Foz do Iguaçu a temperatura pode chegar aos 35°C.